RESULTADOS E DISCUSSOES

Meus queridissimos orientadores,

Parece mentira, mas finamente acabei de escrever o capitulo

de resultados e discussao e ja estou enviando para voces

corrigirem. Gracas a Deus, esta chegando ao fim! So falta

escrever as conclusoes que e mais rapido.

Os proximos passos serao dar a ultima olhada no segundo

trabalho para publicacao e efetuar as correcoes que voces me

enviaram (revisao bibliografica e metodologia).

Assim que voces me enviarem a correcao deste ultimo capitulo,

ja marco o 2º seminario. Ja conversei com Paulo e ele ja me

deu a disponivbilidade dele para esse seminario. Ele estara

viajando no dia 26.07 e retorna no dia 09.08. O seminario

tera que ser marcado na semana seguinte (dia 16.08, acho).

Apresentando o seminario, ja tentamos marcar a defesa para

dia a ultima semana de agosto ou primera semana de setembro.

O que voces acham?

Quanto a banca, ja sondei o Bernardo do IRD e ele estara

disponivel, alem de adorar a ideia de fazer parte da minha

banca. Ja escrevi para o medico nuclear da USP (indicacao de

Paulo Almeida), Dr. Carlos Buchpiguel e agora aguardo o

retorno. Tambem ja conversei com Teresa Jansem sobre

endocrinologistas aqui da universidade e ela me indicou um

nome que, segundo ela ( e Paulo Almeida confirmou), tem

experiencia clinica e academica e pode ser uma boa escolha.

Devo procura-lo na proxima segunda ou terca-feira no Hospital

das Clinicas. Como eu pensei que eram 5 componentes e mais o

orientador (mas sao apenas 4 mais o orientador), teriamos

mais 2 opcoes: Maria Ines (USP) e Clovis (DEN). Minha

preferencia seria Maria Ines, por ser realmente da area de

medicina nuclear, mas voces podem sugerir. Quanto aos

suplentes, pensei em Teresa Jansem e Fernando A.Lima, mas

caso fique Maria Ines na banca, Clovis ficaria na suplencia

no lugar de Fernando.

Ah! Hoje conversei com Brayner e finalmente marcaram a minha

prova de ingles: 20 de agosto aas 9:00h.

E...Tudo esta chegando ao fim! E bom, pois preciso cuidar do

casorio:):):):):)

Aguardo o retorno de voces

Fabiana

---

UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política

http://eleicoes.uol.com.br/

Resultados e Discussao.zip